Nicki Minaj lançará seu primeiro perfume

  Nesta sexta-feira, dia 20, a rapper Nicki Minaj anunciou que lançará seu primeiro perfume em parceria com a empresa Give Back Brands.  
  O lançamento da fragrância esta prevista para o segundo semestre desse ano nos Estados Unidos. De acordo com informações do site WWD, a cantora estará envolvida em todos os processos de criação da fragrância como o desenvolvimento do produto, embalagem e campanhas publicitárias.
  A rapper está entusiasmada com mais esse projeto: “Eu estou muito empolgada com essa estreia da minha fragrância e estou orgulhosa da parceria com a Give Back Brands por um projeto tão personalizado. Sempre fui fã de grandes fragrâncias, essa é mais uma expressão da minha criatividade e mal posso esperar para compartilhar isso com o mundo todo”, disse ela.
  O que vocês esperam do perfume da Nicki? Eu estou anciosa, pois sou apaixonada por perfumes.




Beijos,
Deby.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo