Desculpas + Aviso

  Oi garotas(os).
  Eu não tenho tido muito tempo para postar aqui no blog infelizmente, o blog estava abandonado e eu peço desculpas por isso.
  Como eu tenho estado sem tempo para postar e blog é mais um hobby para mim, talvez eu deixe de postar aqui. Porém isso não é certeza, eu não irei excluir o blog nem nada disso, até porque eu espero que as meninas (Sacha e Lina) tenham tempo de postar, e todas tamos muito ocupadas atualmente.
  Mas enquanto eu não decido eu vou deixar um posts programados para vocês. Os posts provavelmente não serão publicados todo dia.
  E sobre os tutorias que foram pedidos, eu gravei os videos, porém não consegui postar no YouTube. Vou fazer uma última tentativa acho que na próxima semana.

Acho que é só isso.
Beijos,
Deby.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo