Emma Watson

Oie, vou mostrar pra vocês um pouco sobre a diva Emma ^.^
Emma Charlotte Duerre Watson nasceu em Paris, França, mas cresceu na Inglaterra, para onde se mudou com a família aos 5 anos de idade. Ela começou a se interessar pela atuação na infância, quando participava de grupos dramáticos na escola. Aos 9 anos de idade, a artista participou dos testes para a saga Harry Potter, inspirada nos livros de J.K. Rowling, e começou as filmagens em 2000.Emma já estampou as capas das principais publicações e foi garota-propaganda da grife Burberry. 



O site da Vogue tem uma lista com os 100 cortes de cabelo, entre eles está o corte mais curto da Diva.


Emma é citada entre as 12 estrelas mais bem vestidas de 2012, ocupando o 5º lugar do ranking da Teen.com.


Ela já participou de campanhas para Marcas como Burberry e Lancôme.


Emma é muito ligada a moda, e ja colaborou com a People Tree, uma marca de roupas orgânicas, e comentou que quer fazer novas colaborações.



Ela é muito fã de maquiagem, mas não usa com muito exagero, tenta manter sempre o básico, ae vai algumas dicas da própria:


Sobre borrões na maquiagem: “Se você cometer algum erro ao passar delineador ou rímel, coloque um pouco de base no cotonete para limpar o que ficou borrado. Eu aprendi essa dica com a maquiadora Linda Cantello”.
Sobre blush e rímel: “Eles sempre fazem eu me sentir bem. Eu sou muito preocupada em relação à limpeza da minha pele e sempre tiro toda a maquiagem antes de dormir”.
“Também costumo molhar os cílios antes de passar máscara, isso garante que eles fiquem mais curvos”.
Emma também tem o costume de passar a base logo após o banho, para que ela seja bem absorvida e garanta um look mais leve.


A Emma é muito simples quem quiser se basear no estilo dela não vai ter muita dificuldade!!


Bjs!!





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo