Review: Batom Vegas Volt da M.A.C

Oi garotas.
Quem le sobre maquiagem tem uma noção sobre o que falam dos batons da M.A.C, antes de usar o meu primeiro (o Please Me) eu não acreditava tanto assim e achava até que exageravam. Mas quando usei meu primeiro percebi que era verdade e muito bom, desde lá minha coleção de batons M.A.C vem crescendo.
Um dos meus batons favorito é o Vegas Volt. Ele é um coral na medida certa nem muito laranja nem muito vermelho. O acabamento é amplified, ou seja, ele é cremoso mas com pigmentação alta.
Eu amo essa cor. Quando não sei que batom passar eu acabo pegando esse ou o meu outro favorito (que em breve terá resenha também). Se eu tivesse que escolher apenas um batom pra ficar entre todos os outros que tenho com certeza seria esse.
A cor do batom não ficou muito fiel nas fotos, mas foi o mais parecido que consegui.
Vocês já usaram esse ou algum outro da marca? Me contem os favoritos de vocês. Não se esqueçam de curtir nossa fanpage para estar sempre informadas.
Beijos, 
Deby.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo