Review: Máscara de Argan Quinoa e Mel da Plantony

 Oi garotas. Como foi a semana de vocês? 
 A última resenha foi do meu batom favorito Vegas Volt, dessa vez é de um produto para cabelos que também é um dos meus favoritos e que desde que comprei tenho usado bastante.
Essa é Máscara de Argan Quinoa e Mel da Plantony. O recomendado é deixar, em media, 3 minutos no cabelo.

*Ela promete:
✓Maciez e Flexibilidade.
✓Hidratação Profunda.
✓Restauração Interna e Externa.

*De acordo com a marca:
"Essa associação de três ativos resolve de forma eficaz todos os problemas ocasionados por agressões químicas, físicas ou ambientais. O Argan apresenta excelentes efeitos na proteção oxidativa, ressecamento e maciez. A semente de Quinoa contém sais minerais e proteínas que além de restaurar, cria um filme protetor nos fios. E por último, o mel, que além de ser rico em vitaminas B e C, tem ação antibacteriana." 
 Como da para perceber na foto acima eu uso bastante. Desde a primeira vez de uso eu notei diferença no meu cabelo. Ele era muito ressecado e tinha perdido a maciez e brilho que ele tinha, depois da primeira vez percebi que ele ficou macio e mais hidratado e com o tempo ele também foi voltando a ser como antes.
Eu não conheço nenhum site que vende, mas para quem mora em Manaus é só procurar na Comepi (foi lá que comprei a minha). Quanto ao preço, infelizmente, não lembro pois comprei faz um tempo.

Alguém já usou? Não se esqueçam de curtir nossa fanpage para saberem as novidades do blog.
Beijos,
Deby.



Topo