Um amor chamado Unhas Stiletto

Mulhereees e Tal... Estou apaixonada por esse formato de unha. Acho que a maioria já viu ou ouvir falar dessas unhas. Estão sendo muito usadas pelas famosas, e a cada dia ganham um espacinho a mais na moda. Elas parecem garras, por serem bem pontudinhas.

Estou usando têm uns 2 meses. Minhas unhas são do tipo bem fraquinhas, que quebram por tudo e que nunca foram grandes. O formato Stiletto mudou a realidade das minhas unhas, porque diferente das quadradas, as stiletto não têm aqueles cantinhos, onde elas geralmente lascam. Minhas unhas estavam enormes (isso pra quem nunca teve unhas grandes), mas algumas quebraram por descuido meu, deixei de pintar, lixar, porque não sou acostumada a ter tantos cuidados. Vida de quem tem unhas nesse formato é resumida em lixar, lixar e lixar.

As vantagens das unhas stiletto, é que além de serem lindas, deixam os dedos com uma aparência mais longa. Minhas mãos ficaram mais bonitas rsrs e já estou pirando sem algumas das minhas pontudinhas. Nesse formato, as unhas dificilmente quebram, então é uma boa para quem como eu, não consegue deixar crescer muito. E, por fim, não há coceirinha que sobreviva à essas garras haha.

Essas são minhas unhas um pouco antes de quebrarem, perdão os excessos de esmaltes, mas essa é a única foto que tenho. 
Em relação a quebrar, vou dar um jeito com Alongamento de unhas utilizando sal, não sei se conhecem, mas fica a explicação para um próximo post. 
Topo